Por: Rafael Oliveira – 08:59 – 23/08/2025
Foto: Sede da Central de Flagrantes da DEPAC de Três Lagoas. | Arquivo Rádio Caçula
Rodrigo de Souza Costa foi executado pelas costas por suspeito, que foi preso em flagrante após tentar se esconder em sua residência
Uma briga generalizada terminou em homicídio na noite desta sexta-feira, 22, na viela Ivo Pompeu, no bairro Jardim Capilé em Três Lagoas.
O caso mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ainda tentaram salvar a vítima, mas sem sucesso.
Segundo relatos de testemunhas, a confusão começou com uma discussão entre dois homens. No meio do bate-boca, um terceiro indivíduo, conhecido como “Cowboy”, interveio e sacou um revólver calibre .32.
Rodrigo de Souza Costa tentou correr, mas acabou sendo perseguida e atingida por dois disparos pelas costas, um deles diretamente no coração.
O SAMU foi acionado e realizou manobras de reanimação, porém o homem não resistiu e morreu no local.
Após os tiros, o atirador se escondeu em sua residência, mas foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar. Já na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), confessou o crime.
Ao ser informado da morte, ele chegou a simular um mal-estar para tentar escapar da situação, acionando novamente o Samu, mas nada foi constatado pelos médicos.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar as circunstâncias do homicídio e ouvir testemunhas que presenciaram a cena.
Rádio Caçula