
Uma tragédia foi registrada na noite desta quinta-feira (2) em Campo Grande. Gisele da Silva Saochine foi assassinada pelo companheiro, Anderson Cylis Saochine Rezende, dentro da casa onde moravam, na Rua Rio Pardo, bairro Monte Castelo. Após o crime, ele ateou fogo ao corpo da vítima e, em seguida, tirou a própria vida.
De acordo com o boletim de ocorrência, Gisele havia conversado pouco antes com a irmã, mencionando que o relacionamento passava por um momento de crise e que o casal discutia sobre a possibilidade de separação.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou Anderson sem vida dentro de um Fiat Strada estacionado na garagem, enquanto o corpo de Gisele estava dentro do imóvel. Os investigadores localizaram marcas de sangue em diferentes pontos da casa — incluindo o quarto, a sala e o corredor — além de uma faca no braço do sofá, possivelmente usada no ataque.
Equipes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) foram acionadas ainda na noite de quinta-feira. As primeiras apurações apontam que a vítima foi golpeada com faca e depois arrastada até o quarto, onde acabou localizada já sem vida.
João Maria Vicente, com Diário Digital
Foto –