Sumaira Cristina Cassimiro da Silva, de 23 anos, e Andreza Jaqueline Tomaz Victor, de 29 anos, contaram com detalhes como conseguiram escapar da morte após serem brutalmente agredidas por oito pessoas no Réveillon em Nova Independência (SP).
“Foi um milagre de Deus”, disseram às duas vítimas durante entrevista ao Castilho News e ao Portal Cobertura Regional.
A Polícia Judiciária de Andradina (SP) está investigando o envolvimento de oito pessoas, entre homens e mulheres, nas tentativas de homicídios contra as duas mulheres na virada do ano na Praça da Matriz.
O fato ocorreu por volta das 2h30 da madrugada, do dia 1° de janeiro de 2026, e segundo às vítimas elas foram atingidas com golpes de faca e garrafas.
Conforme relato das jovens, tudo começou quando Andreza saiu do banheiro da praça e foi abordada por uma das agressoras, que questionou o motivo dela estar rindo de sua irmã.
Mesmo ela dizendo desconhecer a tal irmã de uma delas, e reforçando que não estava rindo, uma das agressoras ignorou e então iniciou os ataques que culminou na participação violenta por parte dos demais integrantes.
Após serem agredidas, elas foram encaminhadas à Policlínica de Andradina.
Sumaira sofreu 4 facadas nas costas e Andreza acabou atingida por uma facada em uma das pernas e uma garrafada no nariz, que deformou seu rosto.
———————–
