O ex-presidente Jair Bolsonaro sofreu uma crise durante a madrugada desta terça-feira (6), caiu e bateu a cabeça em um móvel enquanto estava na cela da Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. A informação foi divulgada pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro por meio das redes sociais.
De acordo com Michelle, o ex-presidente dormia no momento do episódio e permaneceu sem atendimento imediato porque o quarto estava fechado. O socorro só ocorreu quando agentes foram chamá-lo para a visita da ex-primeira-dama.
“Meu amor não está bem. Durante a madrugada, enquanto dormia, teve uma crise, caiu e bateu a cabeça no móvel”, escreveu Michelle. Ela acrescentou que aguarda informações oficiais sobre como foram prestados os primeiros socorros.
O médico-chefe de Bolsonaro, Cláudio Birolini, afirmou que o ex-presidente não sofreu ferimentos graves, mas ressaltou que o episódio é relevante e merece atenção.
Bolsonaro foi atendido na própria Superintendência da Polícia Federal e, inicialmente, não há indicação de transferência para um hospital.
O cardiologista Brasil Caiado deve avaliar a necessidade de exames complementares.
João Maria Vicente
Foto- Arquivo
