
Desde a manhã da última sexta-feira (30), a família de Luiz Fernando Perez Vieira, de 40 anos, morador de Água Clara, vive momentos de angústia. O paciente, que estava internado em estado delicado no Hospital Regional de Três Lagoas, deixou a unidade sem alta médica e até agora não foi localizado.
Segundo sua filha Camille Fernanda, que reside em Três Lagoas, Luiz Fernando apresentava grave quadro de saúde, incluindo baço rompido, crises de abstinência alcoólica, lapsos de memória e alucinações. Há preocupação de que ele possa não reconhecer familiares ou amigos, além do risco de desmaiar em decorrência da fraqueza, já que estava há dias sem se alimentar adequadamente.
“Ele não é uma pessoa ruim, mas está muito debilitado. Quando conseguirmos encontrá-lo, vamos interná-lo”, afirmou a filha.
Ainda conforme Camille, a família já comunicou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e busca informações em câmeras de monitoramento. Um possível registro do desaparecido teria ocorrido nas proximidades do Posto Atlanta, mas a identificação ainda será confirmada.
O desaparecimento foi descoberto quando a namorada de Luiz Fernando, que mora com ele no bairro Jardim Nova Água Clara, foi ao hospital visitá-lo e constatou que ele não estava mais internado. “Ninguém do hospital sabia informar como ele conseguiu sair”, relatou a filha.
No momento em que deixou a unidade, ele vestia Short branco do hospital, camiseta escura e usava uma mochila roxa.
Quem tiver informações, favor entrar em contato no número 67 9306-6865.
João Maria Vicente
Foto – Arquivo