Motorista que morreu carbonizado em acidente na BR-158 é identificado como Celso Aparecido Alves de Freitas

Foi identificado como Celso Aparecido Alves de Freitas, de 57 anos, o motorista que perdeu a vida no grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira (22), na BR-158, em Três Lagoas (MS).

Conhecido como “Macarrão”, Celso era uma pessoa muito querida e respeitada na comunidade. Ele morreu carbonizado após o carro em que estava sair da pista, capotar e pegar fogo nas proximidades da fábrica de celulose Eldorado Brasil.

Entenda o casoDe acordo com as informações apuradas, Celso trafegava pela rodovia quando, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle da direção, o que fez o veículo capotar e incendiar-se logo em seguida. O motorista ficou preso nas ferragens e não conseguiu sair antes que as chamas tomassem conta do automóvel.

Equipes da Polícia Civil, Perícia Científica e Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local realizando os procedimentos de praxe, como o isolamento da área e o controle do tráfego.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Três Lagoas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e posterior liberação à família.

João Maria Vicente

Foto- Reees Sociais