MS Florestal promove seleção de novos colaboradores em Água Clara nesta terça e quarta-feira (16 e17/9)

A MS Florestal, referência em silvicultura no Mato Grosso do Sul, está ampliando sua equipe e convida profissionais de diversos perfis para participar de seu processo seletivo em Água Clara. A ação de recrutamento acontece nos dias 16 e 17 de setembro, com atendimentos presenciais no escritório da empresa, localizado na Rua Gabriel Ferreira Domingues, nº 355.

A iniciativa faz parte da expansão das operações no viveiro da companhia e busca fortalecer o vínculo com a comunidade local, oferecendo oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional. Os interessados devem levar seus documentos pessoais e comparecer nos horários indicados para cada função.

Vagas disponíveis:

  • Auxiliar de serviços gerais (viveiro)
  • Auxiliar de serviços gerais (campo)
  • Motorista (caminhão pipa e basculantes)
  • Operador(a) de máquinas e equipamentos

Todas as vagas são para atuação em Água Clara e não incluem hospedagem.

Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão acesso a um pacote de benefícios que inclui plano de saúde e odontológico, auxílio farmácia, seguro de vida, vale-alimentação, refeição no local, participação nos lucros, prêmio mensal por produtividade e acesso à plataforma Wellhub, voltada ao bem-estar e atividades físicas.

Segundo Raoni Xavier de Melo, gerente do viveiro, a ação representa mais do que contratações: “Estamos crescendo e queremos que esse avanço seja compartilhado com a população. Valorizar talentos locais é essencial para fortalecer nossa atuação e contribuir diretamente com o progresso de Água Clara”, afirma.

Cronograma de entrevistas:

Cargo Data Horário
Auxiliar de Serviços Gerais – Viveiro 16/09/2025 08h às 12h
Auxiliar de Serviços Gerais – Campo 17/09/2025 14h às 16h
Operador(a) de Máquinas e Equipamentos 16 e 17/09/2025 08h às 10h
Motorista – Estradas 16 e 17/09/2025 08h às 10h

Local: Escritório da MS Florestal – Rua Gabriel Ferreira Domingues, 355, Água Clara/MS

João Maria Vicente

Foto – Arquivo Fatos Regionais