Levantadora norte-americana entrou no deccorrer da partida em que o atual campeão estadual não teve dificuldades para somar os primeiro três pontos fora de casa da temporada 2025/06
Jenna Gray fez sua estreia com o time de Osasco
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
Mariana Sioto prepara o ataque para Tifanny
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
Jenna (dir) vibra com as companheiras
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
Vibração de Rebeca e Janne Gray
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
Valquíria e Rebeca montam o duplo
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
Rebaca no ataque
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
Maira, Valquíria e Marian Sioto
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
A ponteira Maiara Basso
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
Jenna Gray em quadra com a camisa osasquense
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
O técnico interino Rogério Portela
(@osascovoleibolclube-@carol_fotografia)
Agosto, 2025 – Osasco São Cristóvão Saúde passa pelo ATEV/Vôlei Asa Alumínio, de Louveira, e garante a segunda vitória em duas rodadas do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2025. Na noite deste sábado (30), no ginásio do Clube Rigesa, em Valinhos, o atual campeão estadual e que luta pela 19ª conquista derrotou o adversário por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/21 e 25/20, em 1h13min. A novidade foi a estreia da norte-americana Jenna Gray. O próximo desafio será na próxima terça-feira (2/9), no ginásio José Liberatti, diante do São Caetano.
“É sempre importante iniciar a temporada com vitórias. São resultados que nos ajudam a construir confiança enquanto vamos pegando ritmo de quadra e entrosamento. Novas meninas chegaram e já deu para sentir que o grupo continua com uma energia ótima. Nosso foco é trabalhar muito para defender as conquistas da temporada passada e, quem sabe, agregar mais troféus à galeria de Osasco”, comentou Tifanny, se referindo à tríplice coroa — Campeonato Paulista, Copa Brasil e Superliga.
Entre as novas possibilidades de conquistas na temporada 2025/2026, a primeira será no dia 18 de outubro, quando Osasco São Cristóvão Saúde enfrenta o Sesi Bauru pelo título da Supercopa. A decisão será em partida única, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande. Criada em 2015, a Supercopa de Vôlei coloca frente a frente o campeão da Superliga e o vencedor da Copa Brasil da temporada anterior. Como Osasco venceu ambas as competições, tendo a equipe bauruense como vice, repetirão o duelo na capital do estado de Mato Grosso do Sul.
Rogério Portella, técnico interino enquanto Luizomar comanda a seleção de Cuba, promoveu mudanças em relação a escalação da primeira rodada, quando Osasco ganhou do Realizar Santos por 3 sets a 0. Com isso, mandou à quadra a levantadora Marina Sioto, a oposta Tifanny, as ponteiras Natália Danielski e Maira, as centrais Larissa e Valquíria e a líbero Sophia. Durante a partida, o treinador procurou “rodar” o time e promoveu a estreia de Jenna Gray. A levantadora norte-americana, que chegou há pouco mais de duas semanas ao Brasil, entrou no decorrer da partida.
“Estar à frente de um clube como Osasco é a realização de um sonho de 30 anos de trabalho no vôlei. Estamos em começo de temporada, temos um grande elenco e conto com o apoio da comissão técnica e das atletas para que, juntos, façamos bons jogos, boas apresentações. Queremos entregar tudo em ordem, com a equipe em uma boa classificação na tabela do Paulista para o Luizomar, quando ele retornar”, disse Portella.
Jogaram e marcaram para o Osasco São Cristóvão Saúde: Marina Sioto (2), Tifanny (15), Natália Danielski (8), Maira (4), Larissa (8), Valquíria (5) e a líbero Sophia. Entraram Rebeca (9), Aninha Berto, Jenna Gray (1), Geovana (1).Técnico: Rogério Portella.
Jogaram e marcaram para o ATEV/Vôlei Asa Alumínio/Louveira: Gabriela Zeni (3), Pietra (5), Thais (9), Gabriela Luiza (8), Heloisa (6), Patrícia (1) e a líbero Lais. Entraram: Ana Godoy (1), Fernanda Ramos, Elisa, Amabile, Maria Eduarda e Laís. Técnico: André Rosendo.
Novo grupo – Osasco tem sete caras novas para a temporada 2025/26. As principais novidades são a levantadora norte-americana Jenna Gray, a meio de rede Mayhara, as ponteiras Maiara Basso, Caitie Baird (Estados Unidos) e a oposta argentina Bianca Cugno. Também chegaram a levantadora Marina Siotto e a ponteira Natália Danielski.
Entre os nomes importantes da base campeã da temporada passada, destaque para a oposta Tifanny, a central Valquíria, a ponteira Maira e a líbero Camila Brait. Também renovaram contrato a levantadora Aninha Berto, as centrais Larissa e Geovana Vitória, a poneira/oposta Rebeca Borges e a líbero Sophia Dantas.
CAMPEONATO PAULISTA 2025
Fase de Classificação
26/ago – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE 3 X 0 Realizar Santos – Osasco
30/ago – Vôlei Louveira 0 x 3 OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Valinhos
02/set – 20h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x São Caetano – Osasco
05/set – 19h30 – Renasce Sorocaba x OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Sorocaba
10/set – 20h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Pinheiros – Osasco
15/set – 20h Barueri x OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE – Barueri
24/set – 20h – OSASCO SÃO CRISTÓVÃO SAÚDE x Sesi Bauru – Osasco
Mais informações:
Osasco Vôlei TV: https://www.youtube.com/c/OsascoV%C3%B4leiTVFan page: https://www.facebook.com/osascovoleibolclube/Instagram: www.instagram.com/osascovoleibolclube/Twitter: www.twitter.com/osascovcAssessoria de Imprensa:ZDL Sports Doro Jr. – MTb 13209 – dorojr@zdl.com.br – F: 11 984579723 Rafael De Marco – Mtb.: 27556 – rafael@zdl.com.br – WhatsApp: 19 997912108Site: www.zdl.com.brFacebook: www.facebook.com/ZDLSportsInstagram: www.instagram.com/zdlsports
Este e-mail foi enviado para : Redação(jrdiadia@terra.com.br)